Últimas Notícias

leohiguita.com

Cazaquistão conhece grupo e tabela da Euro Futsal

O Cazaquistão conheceu seus adversários na Euro Futsal 2018 que será realizado no final de janeiro, em Liubliana, capital da Eslovênia. Os cazaques caíram no grupo B, ao lado de Rússia e Polônia. Os dois primeiros classificados estão garantidos nas quartas de finais.
 
A estreia na competição acontece no dia 1º de fevereiro, contra a Polônia. Dois dias depois é a vez de encarar a atual vice-campeã da competição, a Rússia. Na última Euro, em 2016, na Sérvia, o Cazaquistão caiu no grupo com a Rússia e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Mesmo com a derrota, os cazaques se classificaram para as quartas de finais.
 
– Todos os grupos ficaram equilibrados e bem divididos. Vamos pegar novamente a Rússia no Europeu, podemos nos preparar bem, mas sabemos que eles são uma potencia, por isso temos que respeitá-los. Contra a Polônia acredito que vai ser a disputa pra ver quem vai ficar em segundo no grupo. Claro que pode acontecer tudo e ganharmos da Rússia, mas teoricamente vamos disputar com a Polônia a segunda posição. Temos chances de classificar, mas também de ficar fora, por isso, temos que entrar focados, com seriedade, pé no chão, jogar concentrado e errar o mínimo possível para conquistarmos essa classificação para as quartas de finais – disse o goleiro Léo Higuita, que completou:
 
– Motivação é muito grande de jogar um campeonato onde todo mundo no continente quer jogar. É um campeonato bem seleto, onde não é fácil conseguir se classificar, então temos que chegar lá e dar valor nisso, no que foi difícil estarmos ali. Daí em diante é brigar pelas melhores colocações.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful