Últimas Notícias

leohiguita.com

Kairat começa os trabalhos de pré-temporada

O Kairat se reapresentou visando a temporada 2017/2018 de futsal. A equipe do Cazaquistão que conta no seu elenco com o melhor goleiro de futsal do mundo, Léo Higuita, iniciou a pré-temporada na cidade cazaque de Almaty. Além do camisa 2, vários brasileiros trabalham no clube, desde comissão técnica a outros atletas.

– Apresentação foi legal. Acaba que a gente fica ansioso por esse momento, fazer a pré-temporada toda e disputar os amistosos e as competições que vem pela frente. Estou com uma expectativa muito grande por esse momento – disse o goleiro.

As expectativas para esta temporada no Kairat é de muitos títulos. Na temporada passada o clube cazaque foi campeão da Liga e Copa do Cazaquistão, além de ter conquistado a Eremenko Cup, tradicional competição na Rússia. Na UEFA Cup, principal torneio de clubes de futsal do mundo, a equipe conquistou a medalha de bronze.

Para esta temporada o planejamento é chegar novamente no topo em todas as competições.

– As expectativas são as de sempre, chegar nas primeiras colocações de todos os torneios, tentar ser campeão, esse é o principal objetivo de toda equipe de alto nível. Queremos estar sempre ali entre os melhores pra decidirmos os títulos. Nossa meta é chegar as finais dos torneios e tentar conquistar os títulos.

Para esta temporada o Kairat diminuiu o investimento, mas sem deixar cair a qualidade do elenco. Para Léo Higuita isso não impede a conquista de novos títulos, principalmente a UEFA Cup.

– Essa temporada o Kairat veio com um orçamento mais baixo, o que é normal. Tem ano que o clube investe, no outro dá uma segurada, depois investe de novo e esse momento eles estão colocando os pés no chão de novo começando devagar, porém, com uma equipe muito competitiva onde tem jogadores experientes, apesar de apostar em atletas jovens. O Kairat tem muitos jogadores de qualidade pra poder chegar em todas as competições, inclusive nas semifinais da UEFA Cup, nosso grande objetivo na temporada. Nosso sonho é buscar esse tricampeonato da UEFA, todas as temporadas sonhamos com essa conquista e vamos dar o máximo para busca-la – comentou.

Os jogadores tiveram cerca de três meses de descanso para se recuperar da desgastante temporada europeia. Léo Higuita escolheu Cabo Frio para seu descanso, como tem sido nos últimos anos. Ficou com a família, reviu amigos e curtiu muito as praias da Região dos Lagos para voltar 100% descansado para a temporada 17/18.

– Deu pra descansar, ficar com a família e com os amigos, deu pra relaxar e curtir as praias de Cabo Frio e região, os dias ensolarados, enfim. Deu pra renovar as forças e chegar zerado nessa pré-temporada. Vamos com tudo em busca dos nossos objetivos – concluiu.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful