Últimas Notícias

leohiguita.com

Kairat conhece seu grupo no Round de Elite da UEFA

O sorteio da UEFA Cup colocou o Kairat no grupo “da morte” no Round de Elite, que acontece no final do mês de Novembro. A sede do Grupo D, onde os cazaques foram sorteados será em Madrid, na Espanha. O grupo conta com o atual campeão europeu, o Inter Movistar (ESP), do craque Ricardinho, o Braga (POR) e o FC Deva (ROM).

Para se classificar pra Final Four, em maio do ano que vem, os cazaques precisam terminar na primeira posição do grupo. Melhor goleiro do mundo por dois anos consecutivos, o goleiro Léo Higuita analisou os adversários do Kairat na competição.

– Caímos em um grupo forte, o mais forte desses que estão no round de elite da UEFA Cup, onde tem o Braga que é um clube português tradicional e a escola de futsal do país é de alto nível, o Deva da Romênia que tirou um dos fortes da Europa que é o Araz, e o Inter Movistar em casa. Sabemos da qualidade do elenco, da força da torcida, enfim, não será fácil. Sabemos que se o grupo está mais forte também é por conta da nossa presença também – analisou o camisa 2, que apontou o Inter como favorito a vaga, mas ciente de que tudo pode acontecer e que o favoritismo fica apenas fora de quadra.

– Sim, são os favoritos (o Inter), como nós já fomos favoritos também contra outras equipes e acabamos perdendo. Apesar do favoritismo deles sabemos que é um futsal de alto nível onde as duas equipes estão acostumadas a decidir, acostumadas a esse tipo de torneio. Favoritismo fica ali apenas ante do jogo, quando começa iguala tudo. Não podemos nos esquecer dos outros adversários que também são bons. Se tropeçarmos nos primeiros jogos podemos chegar contra o Inter já sem chances de classificação, então temos que fazer nosso papel primeiro.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful