Últimas Notícias

leohiguita.com

Kairat goleia Pescara (ITA) na estreia da UEFA Cup

O Kairat goleou o Pescara (ITA), por 5 a 1, na estreia do Main Round da UEFA Cup, em Minsk, em Belarus. O melhor goleiro do mundo, Léo Higuita, marcou um dos tentos dos cazaques, além de ter feito grandes defesas. Douglas Jr. (2), Alexandre Pintinho e Droth fecharam a conta. Cuzzolino descontou para os rivais.

– A vitória foi de todo o grupo. Marcamos forte desde o começo do jogo, nos entregamos muito nesse aspecto. Os jogadores estão se conhecendo melhor em quadra, o entrosamento vai aumentando. Essa vitória dá muita moral pra gente, jogou o astral lá em cima e vamos nessa caminhada que amanhã temos jogo importantíssimo.

O próximo desafio é nesta quinta-feira, às 12h (horário de Brasília), contra o Dynamo (RUS). Os russos perderam para o Stalitsya (BLR), por 5 a 3. Para o camisa 2 do Kairat, a vitória dos cazaques dá moral para mais essa importante partida.

– Dá moral sim, apesar de que amanhã vamos começar do zero, pensar só na vitória. Buscar jogar em alto nível que com certeza a gente pode sair com a vitória. Vamos tentar nos impor, marcar forte, pois amanhã é mais uma batalha.

O Dynamo (RUS) vive situação complicada. O atual campeão russo entrou em crise financeira ao final da última temporada e dispensou os medalhões do elenco. Em uma atitude incomum, pediu a Liga Russa para jogar a segunda divisão do país. Mesmo assim tem um elenco competitivo e com jovens valores.

– O Dynamo é um time muito competitivo, apesar de terem perdido para o Stalitsya, estavam ganhando de 3 a 1 mais permitiram a virada. Não é um time bobo não, joga bem, certinho, toca bem a bola, com jogadores jovens e rápidos.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful