Últimas Notícias

leohiguita.com

Kairat se apresenta para temporada com reforços e Léo Higuita mostra otimismo

Melhor goleiro do mundo, camisa 2 elogiou a preparação dos cazaques

Há mais de duas semanas em intensa pré-temporada, o Kairat apresentou oficialmente o elenco para a temporada 2017/2018. Com praticamente a mesma base do ano passado, os cazaques ganharam os reforços de cinco brasileiros: o retorno do fixo Léo Jaraguá, que estava emprestado ao Sporting/POR, a chegada do goleiro Dudu, ex-Joinville/SC, do ala Daniel Rosa, ex-Jaraguá/SC; o ala canhoto Felipe “o mago”, que estava no Era-Pack Chrudim (República Tcheca), e o pivô Tainan, que estava no Irã.

– Reforços são sempre bons e fico feliz com a rapaziada que chegou. Tenho certeza que os que chegaram vão ajudar a gente, jogadores de qualidade. Tem muitos jovens, mas rodados, campeão de Intercontinental, que já jogou em mais de três, quatro países. A nossa base continua, mas os que chegaram vieram com vontade de vencer, com sangue nos olhos para conseguir colocar o Kairat de novo no primeiro lugar da Europa. Eles querem vencer e nós também, então tenho certeza que dentro de quadra vai sobressair a vontade deles de se mostrar e vencer na carreira – comentou o goleiro Léo Higuita.

O camisa 2 elogiou também a pré-temporada do time do Cazaquistão para as competições que terão pela frente, como a UEFA Cup, Eremenko, Liga e Copa do Cazaquistão.

– A pré-temporada está sendo ótima, bem dosada pelos professores Mario Raulino (preparador físico) e Garrote (preparador de goleiros) e estamos nos condicionando bem fisicamente, já estamos trabalhando com bola devagarinho. Está sendo pesada, mas não está carregada só de corrida, até um pouco divertida de se fazer quando se fala de pré-temporada – analisou.

Para a fase final da pré-temporada estão programados alguns amistosos contra grandes equipes do futsal mundial. O Kairat recebe essa semana o Siberiak (RUS) em dois jogos. Já no fim do mês, os cazaques viajam para a Espanha, onde enfrentarão o InterMovistar (ESP), do craque português Ricardinho, além do Zaragoza e Casa de Sergovia, ambos também espanhóis.

– Esse intercâmbio de preparação é sempre importante estar jogando. Pra nós é muito importante jogar os grandes jogos. O treino é o espelho do jogo, mas a partida é a realidade, então é bom pegar logo o Siberiak, Interviu, Casa Sergovia, Zaragoza, são times que jogam futsal bonito e de alto nível. Pra gente vai ser uma ótima preparação, tenho certeza que começando a temporada tendo esses jogos vamos conseguir ter esse ritmo desde o começo e isso pode ajudar muito na UEFA, Eremenko e outras competições que vamos disputar. Esse intercâmbio vai ser fundamental pra gente, fico feliz pela diretoria estar correndo atrás para que possamos estar bem adaptado ao futsal, praticando com grandes equipes, isso mostra a competência deles com uma preparação muito bem planejada e focada – finalizou o melhor goleiro do mundo.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful