Últimas Notícias

leohiguita.com

Kairat tem jogo decisivo pela UEFA Cup

O Kairat entra em quadra hoje, às 17h (horário de Brasília) para o decisivo jogo pela UEFA Futsal Cup, em Madrid, pelo Grupo D. O adversário é o Inter Movistar (ESP), do melhor jogador do mundo, Ricardinho, além de outros craques espanhóis e brasileiros. As duas equipes estão empatadas em número de pontos (seis), mas o Inter leva a vantagem no saldo de gols (8 contra 6) e por isso tem a vantagem de jogar pelo empate.

Apenas a vitória serve para o Kairat. A equipe do goleiro Léo Higuita precisa dos três para se classificar para a Final Four. Um simples empate classifica o adversário. Os cazaques venceram nas duas primeiras rodadas o Deva, por 5 a 2, e o Braga, por 4 a 1.

O goleiro Léo Higuita sabe do grau de dificuldade da partida, afinal, os donos da casa são os atuais campeões europeus. Mesmo em desvantagem por jogar fora de casa e precisando da vitória, o camisa 2 acredita na vitória e elogiou o adversário.

– O Inter tem o Ricardinho que é o melhor jogador do mundo, mas não apenas ele. Tem jogadores de qualidade, atletas de Seleção Brasileira, Espanhola, e que também fazem a diferença. Se ele não conseguir fazer o jogo dele tenho certeza que outros jogadores vão suprir. É uma equipe muito competitiva e forte. Mesmo assim acredito que possamos conquistar a vitória e sair classificados. Temos que entrar focados e minimizar o máximo possível os erros para que possamos conquistar nossos objetivos.

Léo Higuita é um dos principais destaques do Kairat na competição. Além das defesas, o camisa 2 tem se destacado no Round de Elite da UEFA com os gols, até o momento foram dois, um contra o Deva e outro contra o Braga.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful