Últimas Notícias

leohiguita.com

Léo Higuita: “Chegamos com chances de título”

Na próxima sexta-feira (28) começa a principal competição de clubes do mundo no futsal: A Final Four da UEFA Cup. A competição reúne os quatro melhores times da Europa que garantiram classificação após fase de grupos. E as semifinais estão definidas: Kairat/CAZ x Inter/ESP e Sporting/POR x Gazprom/RUS. A competição acontece em na cidade de Almaty, no Cazaquistão, sede do Kairat.

Um dos favoritos ao título é o Kairat, clube do goleiro Léo Higuita, eleito melhor goleiro do mundo. O adversário é nada mais nada menos que o melhor time da Europa na temporada, o Inter/ESP, do craque português Ricardinho, melhor do mundo e sucessor de Falcão.

Bicampeão com o Kairat da competição, em 2012/13 e 2014/2015, Léo Higuita acredita que o time esteja preparado para o principal campeonato da temporada.

– Acredito que o Kairat chega com chances de títulos, como chegamos em outras ocasiões da UEFA, assim como o Inter, Sporting e Gazprom tem chances também ser terem times qualificados. Temos grandes chances, jogamos em casa e não podemos usar isso como pressão temos que usar isso como um empurrão e incentivo. Tenho certeza que a festa vai ser bonita fora das quatro linhas e vamos tentar fazer a nossa parte dentro de quadra pra retribuir o carinho da torcida que vai estar presente – disse o camisa 2, que avaliou a preparação do Kairat até o momento.

– A preparação está sendo pontual, focada somente no primeiro jogo, é o jogo mais importante do ano. Está sendo da melhor maneira possível, bem calculada e a comissão técnica está fragmentando tudo pra gente com muitas informações, quanto mais melhor. Os treinos já estão mais leves, direcionados e focados na partida.

Do outro lado o goleiro enfrentará o melhor jogador do mundo e tem o desafio de pará-lo. Mas para o camisa 2, todo elenco do Inter merece atenção e respeito.

– O Inter é um dos melhores times do mundo, um dos melhores elencos, onde tem o Ricardinho que é o melhor do mundo, tem outros jogadores de qualidade como Gadeia, Rivillos, Bruno Taff, Daniel, Humberto, Pula, Darlan, Ortiz, um time recheado de craques. Não tem como só focar no Ricardinho, pois são tantos jogadores com qualidade que temos que nos preparar bem – finalizou.

A partida entre Kairat e Inter/ESP acontece nesta sexta-feira (28), às 11h30 (horário de Brasília), na Arena Almaty, no Cazaquistão. O jogo terá transmissão da SPORTV 3.

fazer comentários

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful